The Night of the Rabbit
Perde-te num conto de magia e surpresas, onde tudo é possível e nada é o que parece: junta-te ao jovem Jerry e segue um coelho branco peculiar até o extraordinário reino de Mousewood, uma terra onde os animais falam e onde não faltam mistérios. É aqui que o sonho de Jerry de ser mágico se torna realidade, apesar de uma força sinistra e inquietante lançar uma grande sombra sobre a floresta. Alguém oferece aos habitantes de Mousewood uma oportunidade única: bilhetes para o maior espetáculo de magia que o mundo já testemunhou. Mas o preço é elevado, já que deverão arriscar as suas posses mais preciosas e também as suas vidas. À medida que as sombras aumentam, os habitantes de Mousewood têm apenas Jerry para os ajudar. Numa aventura cheia de risos e lágrimas, alegria e medo, o rapaz será posto à prova, deixando para trás o mundo que conhecia, e a sua infância também se tornará coisa do passado.