Knights of Braveland
Abra o seu caminho para a vitória sozinho ou numa equipa de até 4 cavaleiros. RPG de ação de jogabilidade infinita no universo Braveland. Avance em direção à vitória sozinho ou em uma equipe de até 4 cavaleiros. RPG de ação de jogabilidade infinita no universo de Braveland. Participe da Guilda de Heróis e progrida de um recruta para o herói do reino. Lidere uma caçada pelo chefão impiedoso sozinho ou com seus amigos. Sua aventura será realizada aleatoriamente por centenas de eventos diferentes. Quando você assinar um contrato para capturar o vilão, você comandará uma aventura. Cada missão é criada a partir de centenas de eventos especiais, incorporando uma história única. Os Elfos indicarão a você caminhos secretos e o proprietário normal de um bar pode muito bem acabar sendo um lobisomem.