Andromeda Survivors
Prepare-se para uma jornada épica em Andromeda Survivors, um jogo casual com elementos de rogue-lite que vai desafiar suas habilidades e estratégia! Em um universo ameaçado por milhares de inimigos, você é o último defensor de Andromeda. Comande sua nave e destrua ondas intermináveis de adversários enquanto coleta habilidades e upgrades poderosos para criar as construções mais incríveis e invencíveis! Cada inimigo derrotado é uma oportunidade de crescer: ao eliminar os invasores, você coletará experiência vital para desbloquear novas habilidades e tornar sua nave a mais poderosa da galáxia. Mas não é só isso! Prove seu valor ao completar missões desafiadoras e conquiste novas naves, cada uma com características únicas que podem ser aprimoradas. Em Andromeda Survivors, a sua estratégia é o limite! Customize e fortaleça suas habilidades e naves para superar os desafios e tornar-se uma lenda no universo de Andromeda. Você está pronto para enfrentar a invasão e se tornar o herói que Andromeda precisa?