Dungeons of Sundaria
Aventura-te em masmorras épicas enfrentando criaturas temíveis, a solo ou com um grupo de amigos. Domina a tua classe, saqueia tudo e destrói as criaturas das profundezas! Sobreviverás o tempo suficiente para te tornares um herói lendário? As masmorras: * 8 masmorras únicas, cheias de centenas de monstros diabólicos e dezenas de chefes diabólicos. * Três níveis de dificuldade: Normal, Difícil e Pesadelo. * Jogador individual ou cooperativo online até 4 jogadores. * Multijogador local em ecrã dividido até 4 jogadores (requer apenas uma cópia do jogo). Cria o teu herói: * Escolha a sua raça: Humano, Anão, Elfo, Halfling, Orc, Goblin e Amarian. * Escolhe a tua classe: Campeão, Ranger, Clérigo, Mago e Ladino. * Personalize a aparência do seu herói. Torne-se uma lenda: * Coleccione uma enorme variedade de armas, armaduras e acessórios para personalizar o seu herói e aumentar o seu poder. * Crie equipamentos poderosos e torne-se uma força de reconhecimento. * Adote o sistema de Heroísmo, que permite aumentar continuamente o poder do seu Herói.