Gatewalkers
Em 17 de junho de 2025 O Gatewalkers é um jogo cooperativo de ação de sobrevivência com elementos de RPG, no qual você viaja por diferentes mundos para salvar o seu. Explore mundos gerados processualmente, enfrente seus hostis habitantes, enfrente desafios como condições climáticas extremas, atmosfera tóxica, falta de água e muito mais.