Knights of Braveland - Ultimate Edition
Esta edição inclui o incrível RPG de ação "Knights of Braveland" e quatro adições empolgantes, oferecendo uma imersão completa no universo de Braveland. Jogo principal: Knights of Braveland Esmague os vilões mais perigosos sozinho ou na companhia de até 4 pessoas! Cada corrida é única e é gerada a partir de uma série de eventos exclusivos e lutas de furacões. Abra caminho para a vitória sozinho ou em uma equipe de até 4 cavaleiros. Um RPG de ação infinitamente jogado no universo de Braverlands. A Guilda dos Heróis está em ruínas. Os vilões venceram e estão mantendo todo o reino sob controle. Junte-se a seus amigos para restaurar o castelo da guilda e derrotar todos os líderes. Cada jornada é criada a partir de centenas de eventos especiais que formarão uma história única. Os elfos revelarão caminhos secretos para você, e um simples estalajadeiro pode muito bem se revelar um lobisomem. Ao vencer as batalhas, você receberá uma variedade de equipamentos diferentes: espadas, machados, lanças, cajados, bestas, bombas. Assim, toda vez que você criar um cavaleiro com um estilo de luta especial. Derrote o chefe, receba uma recompensa e gaste-a para melhorar seu castelo antes de uma nova caçada. As expansões estão incluídas: "Fantastic Beasts DLC": Essa expansão complementa o jogo com vários novos chefes formidáveis. Além disso, agora você pode jogar como um poderoso mago, um novo herói que pode derrotar feras fantásticas com equipamentos de caça. "Fun And Memes DLC": Essa expansão oferece a você maneiras ainda mais divertidas e malucas de jogar o jogo. A maioria dos novos equipamentos estará disponível nos primeiros locais, portanto, você encontrará mais combinações divertidas no início da passagem. "Around The World DLC" (DLC de Volta ao Mundo): Essa expansão oferece a você um monte de itens de jogo de todo o mundo. A maioria dos novos equipamentos estará disponível nos primeiros locais, portanto, você encontrará combinações interessantes no início da jornada. "Hero Pack": Essa expansão permite que você derrote os vilões com suas armas. Derrote os chefes para desbloquear seus equipamentos exclusivos. Além disso, 2 novos heróis se juntarão à sua causa. Recursos: Rejogabilidade infinita: Não há duas aventuras iguais nesse mundo dinâmico. Personalização extensa: Mais de 100 equipamentos que podem ser encontrados e usados. Castelo atualizável: Melhore sua fortaleza obtendo bônus e vantagens estratégicas. Multiplayer Co-op: Junte-se a amigos para batalhas cooperativas emocionantes. Diversos heróis: comece sua jornada com diferentes personagens, cada um com sua trajetória exclusiva. Embarque em uma jornada repleta de bravura, estratégia e camaradagem. "Knights of Braveland - Ultimate Edition" é a combinação perfeita de ação, aventura e humor, proporcionando horas de jogo emocionante.