Ember Knights : Heroes of the Nexus Edition
Neste rogue-lite de ação e ritmo acelerado, jogue como Ember Knights, a última esperança em um universo caótico. Praxis, o maléfico feiticeiro, extraiu a vida da Árvore Ember e espalhou corrupção pelos quatro Mundos Primordiais. No modo solo ou cooperativo (até quatro jogadores), use armas e habilidades poderosas e derrote hordas mortais, enfrente chefões épicos, liberte os Mundos Primordiais e restaure a energia da Árvore Ember! UM ROGUE-LITE DE AÇÃO MORDAZ Guerreiros lendários, os Ember Knights são habilidosos no manejo de seis armas, cada uma com seus próprios sistemas de modificação! No entanto, a espada não faz o cavaleiro... Você precisará encadear seus ataques e golpear no momento certo para desferir ataques impetuosos por salas de batalha cheias de ação. De forma ágil e sem medo, use seu ritmo e se esquive para enganar, contra-atacar e atordoar os inimigos! COMBOS MORTAIS E ESCALDANTES Com 6 armas diferentes, 9 modificações por ama, 17 habilidades e 85 relíquias, existem centenas de estratégias a serem utilizadas. Seja empunhando uma foice que espalha fogo, utilizando magia para não receber dano ou atirando flechas venenosas, construa uma estratégia diferente a cada jogo. No modo cooperativo, converse com seus amigos para planejarem combos e sinergias entre seus estilos de jogo. ENFRENTE AS HORDAS DE PRAXIS Bestas, espectros, feiticeiros, anfíbios mecanizados e criaturas de todos os tipos… Enfrente mais de 60 monstros diferentes e suas variantes, cada um com ataques e comportamentos próprios. Prepare-se para enfrentar Elites e Campeões, as versões mais resistentes e mortais dos lacaios devotados de Praxis. Você precisará adaptar seu estilo de jogo para cada encontro e aprender com seus erros se deseja vencer. DESAFIE A IRA DOS CHEFÕES O verdadeiro desafio para os lendários cavaleiros são os chefões épicos e suas variantes corrompidas. Do Falange Real ao Portador da Praga, Praxis invocará qualquer coisa para deter você. Tente estratégias diferentes, aprimore a Árvore Ember e não tema a morte. A persistência é a chave! DLC FÚRIA DO ARQUITETO – INCLUSO Incluso com Ember Knights: Edição Heróis do Nexus, o DLC Fúria do Arquiteto mudará o jogo como um todo: com um novo chefe final - O Arquiteto, 4 novos chefes e 4 novos minichefes em versões alteradas dos Mundos Primordiais cheios de hordas de inimigos alterados com novos ataques e padrões. Para ajudar os cavaleiros, 2 novas armas poderosas (Hiperluvas e Rompe-Ember) e 9 novas habilidades devastadoras foram adicionadas ao seu arsenal.