Wizard of Legend 2
Numa era de mito e magia, ambiciosos magos de todo o mundo se reuniram para participar dos perigosos Desafios Lendários nas Terras Flutuantes. Muitos tentarão. A maioria falhará. Apenas quem dominar verdadeiramente as caóticas e voláteis forças elementais da Arcana poderá se tornar um Mago Lendário! Prepare-se para enfrentar uma série totalmente nova de perigosas e imprevisíveis provações em Wizard of Legend 2, a empolgante sequência do aclamado jogo de exploração de masmorras, com um novo e vibrante visual 3D, e modo cooperativo online de 4 jogadores. Use Arcana conhecida e nova, experimente novas combinações sinistras de feitiços e busque a imortalidade à medida em que retorna mais e mais vezes para dominar os desafios mutáveis do roguelite. VOLTE A UMA ERA DE DESAFIOS LENDÁRIOS Teste suas habilidades mágicas nas Terras Flutuantes, um local mágico mutável conjurado por Hieronymus, o mago supremo de Lanova, para encontrar um mago digno de lendas. Conheça os peculiares e poderosos membros do conselho de feitiçaria enquanto eles observam, guiam ou bagunçam suas provações. LIBERE SUA ARCANA Use o poder de Arcana nova e conhecida, ataques que dominam as forças mágicas caóticas da terra na forma de projéteis de fogo, ataques mágicos corpo a corpo, turbilhões tempestuosos e muito mais. Descubra poderes que alteram sua Arcana (e seu jogo) de formas inesperadas durante o desafio. Misture, combine, experimente e domine suas combinações favoritas... Até encontrar a nova favorita na tentativa seguinte. DOMINE OS ELEMENTOS Comande os aspectos brutos do fogo, água, terra, raio, ar e caos. Melhore sua Arcana e use Relíquias que viram o jogo, adicionando novas camadas de possibilidade e potencial. Foque no dano bruto do fogo ou na estabilidade da terra. Seja mais ligeiro, lance Arcana mais rápido ou busque o equilíbrio de acordo com o que pede cada desafio. VENÇA E CONVENÇA Cada desafio traiçoeiro é diferente, e a sorte não está do seu lado. Aprenda com os fracassos de seus antecessores em um sistema de progressão roguelite persistente que concede mais opções arcanas ao próximo iniciado. Cada desafio deixa você um passo mais próximo de se tornar um Mago Lendário!