Forza Horizon 5 Edição de Luxo
Sua Maior Aventura Horizon espera por você! Explore as paisagens vibrantes de mundo aberto do México, com diversão e velocidade sem limites em um mundo em constante evolução, incluindo centenas dos melhores carros do mundo. A Edição de Luxo inclui o jogo completo e o Passe de Carros.