UFL
UFL: seu futebol, suas vitórias Videogame de futebol gratuito para jogar onde o que importa é a habilidade. Monte o seu time dos sonhos a partir de milhares de jogadores reais com habilidades diferentes, estilos de jogo e efeitos de sintonia de equipe. Desenvolva o seu clube e leve-o ao topo. Escolha como jogar: JvJ: desafie jogadores pelo mundo todo. JvA: treine suas táticas contra a IA. Cooperativo: domine o gramado com seus amigos localmente. No UFL, sempre tem alguma coisa para desafiar seus limites. Avance pelo Passe de Equipe sazonal, mostre suas habilidades nos desafios, participe de eventos e desbloqueie conteúdos exclusivos. Um mundo vivo de futebol que cresce e evolui com seus jogadores. O UFL é um jogo de longo prazo. Nós adicionamos novos recursos, modos de jogo e eventos constantemente, para o jogo avançar com você. O UFL é onde sua grande jornada começa. Entre em campo. Esta é sua hora de vencer.