NASCAR 26
O jogo oficial da NASCAR está de volta e melhor do que nunca com NASCAR 26. Dispute todas as quatro séries nacionais da NASCAR nos modos Carreira, Corrida Rápida, Campeonato, Multijogador ou no nosso novo modo com The Chase! E, com todos os recursos digitalizados a laser do iRacing, o nível de autenticidade nunca foi tão alto, com pistas dinâmicas, um novo modo de treinamento de alto desempenho e física de direção aprimorada em todos os chassis. Além disso, com o nosso novo recurso multijogador multiplataforma, você pode desafiar todos os seus amigos e mostrar quem é o melhor! NASCAR 26 traz toda a emoção e adrenalina do dia da corrida direto para a sua sala de estar. Você está pronto para ligar o motor?