Forza Horizon 5: Chinese Lucky Stars Car Pack
Comemore o Ano Novo Lunar com quatro carros chegando ao Horizon Festival no pacote de carros Chinese Lucky Stars. Pilote três heróis automotivos da China, incluindo o Lynk & Co 05+ 2022, MG Cyberster 2023, Wuling Hongguang Mini EV 2022, e um carro com uma história especial neste país, o Volkswagen Santana 2012.