Mapa de Tesouro do Forza Horizon 5
Não consegue encontrar aqueles Quadros de Bônus ou Carros Abandonados bem escondidos? Compre o Mapa do Tesouro do Forza Horizon 5 para revelar o local exato de todos os Quadros de Bônus e Carros Abandonados do jogo principal e suas expansões, à medida que são desbloqueados ao longo do jogo. Depois de comprar, abra a tela do mapa do jogo e ative o Mapa do Tesouro para revelar os itens ocultos.