Kanjozoku Game - レーサーCar Racing & Highway Driving Simulator Games
Explore um incrível mundo de corridas adquirindo novos carros lendários e completando desafios divertidos! É do seu interesse subir na escada dos pilotos e chegar ao primeiro lugar! Você está no comando da transmissão, você é o verdadeiro piloto contra quem todos têm medo de competir! Kanjozoku Game レーサー : ● Osaka Kanjo dos anos 90 Corridas de rua ilegais. ● Sinta-se como um corredor de rua e dirija nas autoestradas japonesas. ● Verdadeiros carros JDM dos anos 90 e 2000 para dirigir e ajustar. ● Ajuste do Motor: Internos, Turbocompressores, ECU, Combustível, Admissão, Escape, etc. ● Trocas de motores: 2JZ, RB26, VQ35, 4AGE, B16B, 13B, LS3, SR20, CA18 e muito mais! ● Afinação da carroceria: pára-choques, capôs, pára-lamas, luzes, etc. ● Afinação da Suspensão: Rodas, Jantes, Pneus, Camber, Coilovers, Espaçadores etc. ● Carregue vinis/painéis personalizados no carro. ● Drift com carros RWD e AWD. ● Perseguições policiais em alta velocidade. ● Sistema de classificação: Evite o trânsito em alta velocidade, complete corridas, escape de perseguições policiais.