Kanjozoku Game & Buried Alive
O bundle Kanjozoku Game & Buried Alive une corridas de rua intensas com um terror de sobrevivência angustiante, oferecendo uma mistura única de velocidade e suspense. Seja desviando do tráfego noturno ou lutando pela vida debaixo da terra, esta dupla entrega adrenalina pura em todos os níveis. Kanjozoku Game coloca você no centro de um mundo acelerado onde pilotos clandestinos levam seus veículos ao limite em rodovias escuras e sinuosas. Personalize cada componente do carro, teste seus reflexos em alta velocidade e suba nas classificações em um ambiente onde o controle é tudo. Buried Alive mergulha você em uma luta aterrorizante por sobrevivência, onde cada escolha importa. Preso em um local desconhecido, cercado por ameaças e incertezas, você deve explorar, resolver e sobreviver contra o tempo em uma corrida que nenhuma máquina pode vencer. Este bundle desafia tanto sua coragem quanto sua habilidade – dois jogos, dois extremos, uma experiência inesquecível.