Super Engine GT Turbo SPEC
Queima a pista no estilo arcada à moda antiga enquanto sobes na classificação e ganhas novos carros! Prepara-te para a diversão de corridas cheia de adrenalina enquanto sobes na classificação dos desportos motorizados no puro estilo arcada! Super Engine GT Turbo SPEC é tudo sobre velocidade e levar as tuas competências de condução ao limite. Escolhe entre as séries de eventos Novice, Junior, Senior e Pro, seleciona entre 8 locais exclusivos e uma variedade de carros de turismo e, em seguida, queima o asfalto enquanto corres desde o fundo do pelotão até à posição do pódio! Apresentado em estilo 3D cel-shaded, o Super Engine GT Turbo SPEC combina inspirações da velha guarda com um toque visual moderno para oferecer uma visão nova e infinitamente jogável no género de corrida. À medida que vais completando cada evento, desbloqueias novas pistas e carros, aquecendo as coisas com oponentes mais rápidos e pistas mais avançadas para dominar.