Vasilisa and Baba Yaga
Uma aventura assustadora onde a jornada de Vasilisa e o serviço a Baba Yaga consistem em uma série de minijogos com uma variedade de mecânicas de jogo. Você fará uma jornada com Vasilisa para a terra dos mortos para obter o poder do fogo, que somente Baba Yaga pode dar. Vasilisa já tem uma ajudante mágica — uma boneca dada por sua mãe. Mas isso não é o suficiente para lidar com a madrasta malvada. É necessário passar pelos testes da senhora da floresta proibida e provar a ela que Vasilisa é digna de receber o poder não apenas de sua mãe, mas da mãe de todas as mães — Baba Yaga.