Pré-venda de SCARLET NEXUS
Compre agora na pré-venda e ganhe o seguinte conteúdo bônus: - Conjunto de Acessório Adicional "Baki de Ombro (11)" - Conjunto de Trajes de Batalha Especiais -Sonoros- - Acessório Adicional "Selo de Visão Facial" - Acessório Adicional "Apanhador de Sonhos" No futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos. Enquanto a humanidade entrava nesta nova era, mutantes selvagens conhecidos como Criaturas começaram a descer do céu com uma fome de cérebros humanos. Altamente resistentes a métodos de ataque convencionais, medidas extremas precisaram ser tomadas para enfrentar esta terrível ameaça e preservar a humanidade. Pessoas com poderosas habilidades extra-sensoriais, conhecidas como psiônicos, eram nossa única chance de enfrentar o massacre que veio do céu. Desde então, psiônicos são recrutados por conta de seus talentos para integrarem a Força de Supressão de Criaturas (FSC), a última linha de defesa da humanidade. Apresentando uma história dupla, comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um entusiasmado recruta de uma prestigiosa família política, ou Kasane Randall, a misteriosa convocada cujo poder e habilidade ganharam notoriedade dentro da FSC. Apenas quando suas diferentes experiências se entrelaçam você conseguirá revelar a história completa e desvendar todos os mistérios do mundo Brain Punk envolto em tecnologia e habilidades psíquicas de SCARLET NEXUS.