Agora é possível adquirir Tales of Arise e SCARLET NEXUS, aclamados títulos de RPG, em conjunto. Cada título pode ser apreciado individualmente. Tales of Arise Rehna governou Dahna por 300 anos, pilhando o planeta de seus recursos e despojando as pessoas de sua dignidade e liberdade. Nossa história começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar seu destino e criar um novo futuro. Apresentando um elenco diversificado de personagens, um sistema de combate intuitivo e gratificante e uma narrativa cativante ambientada em um mundo exuberante pelo qual vale a pena lutar, Tales of Arise oferece uma experiência JRPG de primeira. SCARLET NEXUS Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecíamos. Conforme a humanidade entrava nessa nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Outros começaram a cair do céu, famintos por cérebros humanos. Como eram altamente resistentes a métodos de ataque convencionais, medidas extremas precisaram ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade: aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa única chance de lutar contra o ataque de cima. Desde então, os psiônicos têm sido explorados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade. Aproveite uma história dupla: comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um recruta enérgico de uma família política de prestígio; ou Kasane Randall, a misteriosa guerreira cujo poder e habilidade ganharam grande notoriedade na OSF. À medida que suas diferentes experiências se entrelaçam, você revelará a história completa e desvendará todos os mistérios de um futuro Brain Punk preso entre a tecnologia e habilidades psíquicas em SCARLET NEXUS. *Os produtos incluídos também podem ser adquiridos individualmente. Tenha cuidado com compras duplicadas. *Este produto contém as edições padrão de Tales of Arise e SCARLET NEXUS. Esteja ciente de compras duplicadas, pois há produtos que incluem conteúdo adicional.