Glorious Savior
Rain, um protagonista aristocrático, recebe a tarefa do rei de recuperar uma espada roubada usada para derrotar um senhor feudal há séculos. Sem saber, a jornada deles desvendará os fios do destino, levando-os através do tempo para reinos misteriosos do passado. Adapte-se a cada batalha com mudanças dinâmicas de armas! Equipe os personagens com várias armas, cada uma com habilidades únicas. Desencadeie ataques estratégicos, acumulando Aura para as armas não utilizadas para aumentar sua força. Reforce seu arsenal coletando materiais, melhorando armas e desmantelando aquelas que não são mais necessárias. Explore masmorras em constante mudança, descubra armas raras e enfrente inimigos com efeitos especiais. Você consegue empunhar o poder do tempo e da confiança para superar a ameaça demoníaca e reescrever o destino?