Prepare-se para aproveitar esses três jogos cheios de ação! Ziggurat: Jogo de tiro na primeira pessoa com exploração de masmorras no seu melhor! Combates rápidos! Dezenas de competências, feitiços e inimigos! Aumentos de nível! Masmorras casuais! Armadilhas! Bosses bem agressivos! Cenouras! Ziggurat é a melhor combinação de tiro na primeira pessoa e Rogue-LITE que alguma vez viste. Pharaonic: Pharaonic é um jogo implacável de Ação-RPG que se passa no Egito Antigo. Explore um vasto reino cheio de perigos e inimigos brutais enquanto procura a verdade por trás de Ahmosis I, o Faraó Vermelho. White Noise 2: Seja uma parte da equipe dos investigadores, ou assuma o controle da criatura e devore-os! White Noise 2 oferece uma experiência de horror assimétrica 4vs1 que não deixará ninguém parado.