THE LAST TRAIN: Baquedano
Última estação da linha. Todos os passageiros devem descer Em The Last Train, um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, a rotina se transforma em pesadelo quando você adormece no metrô. Ao acordar, você descobre que chegou ao fim da linha, uma estação abandonada mergulhada na escuridão. Mas você não está sozinho; algo mais espera nas sombras, observando você e seguindo cada um dos seus passos. Explore os corredores sombrios e cantos escondidos da última estação enquanto tenta encontrar uma forma de voltar em segurança. Cada som, cada movimento, pode ser um sinal de que aquilo que te persegue está mais perto do que você imagina. Você terá que manter a calma, resolver enigmas e encontrar pistas que revelem os obscuros segredos que esta estação abandonada esconde. Você conseguirá escapar antes que a entidade te alcance? Características - Terror em primeira pessoa com toques de humor - 4 finais para desbloquear - Interaja e fuja de personagens populares - Descubra segredos que revelam uma história maior - Experiência intensa em uma estação misteriosa Prepare-se para uma viagem só de ida rumo ao medo. A última estação te espera… e nem todos conseguem voltar.