Five Nights at Freddy's: Secret of the Mimic
Entre na oficina abandonada da Mansão das Fantasias do Murray e desvende o mistério deixado pelo inventor recluso, Edwin Murray. Em Five Nights at Freddy’s: Secret of the Mimic, você entrará em um mundo onde cada canto escuro esconde um segredo e cada piscada da luz sugere uma ameaça sempre presente. O Mímico, um protótipo de endoesqueleto, pode se adaptar a qualquer fantasia e se tornar qualquer personagem, incluindo aquele que você mais teme. Com apenas sua inteligência, algumas engenhocas e um relatório corporativo altamente censurado, você vai tentar recuperar a premiada tecnologia dos protótipos da Fazbear enquanto lida com pistas enigmáticas e uma sombra incansável, que está determinada a se livrar de toda companhia indesejada. Prepare-se para emoções de disparar o coração enquanto explora o labirinto da Mansão das Fantasias, descobrindo os restos inacabados do trabalho de Murray e evitando o monstro que ele criou. Experimente Five Nights at Freddy’s: Secret of the Mimic e sobreviva ao mistério e loucura. Aviso: A Fazbear Entertainment não se responsabiliza pelo que quer que você desperte na escuridão.