White Noise 2
Desfrute de uma experiência de horror fresco com White Noise 2! White Noise 2 é a sequela do sucesso White Noise Online. Seja uma parte da equipe do investigador, ou assumir o controle da criatura e devorá-los! White Noise 2 oferece uma experiência de terror assimétrica 4vs1 que não deixará ninguém impassível. Jogue com seus amigos White Noise 2 apresenta um sistema de matchmaking simples que permite que você jogue com seus amigos sem complicações. Entre no jogo, escolha o seu lado ou deixe-o para a sorte, e começar a jogar! Os investigadores estão de volta Como um investigador, explore a área, coopere com seus sócios, e certifique-se não se perder, ou você será presa fácil para a criatura! Tente não perder a sanidade e ver o nível de bateria da sua lanterna para evitar andar cego. E a criatura também! Como a criatura, perseguir sua presa e caçá-los sem ser visto. A luz pode atordoá-lo, então use seus poderes para evitá-lo e causar estragos aos investigadores, espalhando-os para fazer presas mais fáceis. Invocar totens que irá alertá-lo da presença de investigadores próximos, e impedi-los de escolher as 8 fitas antes de terminá-los! De volta do túmulo Em White Noise 2, a morte não significa que o jogo acabou. Suba como um fantasma e aproveite suas habilidades de exploração aprimoradas para ajudar os pesquisadores restantes em sua busca. Desbloquear novos itens Desbloqueie novos personagens e lanternas enquanto toca, incluindo os clássicos personagens White Noise Online. Cada um tem diferentes especializações e habilidades. Você prefere uma abordagem stealhty, ou vai se concentrar na velocidade, mesmo fazendo barulho? Melhor bateria de lanterna, ou habilidades de exploração melhoradas? Reviva os melhores momentos Naturalmente, a tela de repetição de assinatura está de volta em White Noise 2. Uma vez que a emocionante sessão acabou, dê uma risada verificando como a equipe andou em círculos, ou um dos pesquisadores se perdeu!