Order 13
Trabalhe rápido, mantenha-se seguro e proteja seu gato Você acorda em um armazém escuro, encarregado de embalar pedidos enquanto algo espreita nas sombras. Trabalhe rápido, mantenha-se seguro e proteja seu gato. Ele é tudo o que você tem. Você está completamente sozinho trabalhando em um centro de distribuição remoto. Seu único companheiro é seu gato, uma presença reconfortante no vasto e escuro armazém onde você está. Comece cada turno revisando os pedidos recebidos; conforme as demandas aumentam, desbloqueie seções mais profundas do armazém e descubra seus segredos perturbadores. Mas não é só a sua sobrevivência: seu gato depende de você. Recursos: - Simulação de processamento de pedidos: encontre, embale e envie itens cumprindo metas rigorosas. - Navegue por um armazém onde o perigo cresce a cada passo. - Cada morte leva você a um novo armazém com eventos dinâmicos e desafios imprevisíveis. - Desbloqueie e explore novas áreas, reunindo as verdades sombrias escondidas. - Proteja e cuide do seu gato, sua única fonte de conforto e conexão. - Aprimore suas ferramentas para aumentar a eficiência e as chances de sobrevivência.