A Vizinhança Legal
Há algo errado com o programa de fantoches mais querido das manhãs de sábado! Por anos, o elenco colorido de A Vizinhança Legal encantou plateias ao redor do mundo com suas pérolas loucas e aventuras educacionais. Porém, com o passar do tempo e a perda de interesse, o estúdio de produção se viu sem dinheiro e fechou as portas em definitivo. A venda de brinquedos minguou e os bolos de aniversário encontraram outros mascotes. Os nomes familiares ficaram restritos a fã-clubes cada vez mais específicos. Até que uma noite, anos depois, o estúdio inesperadamente volta à vida e começa a transmitir A Vizinhança Legal. Televisores por todo o mundo piscam por um momento e os conhecidos fantoches voltam para um bis! Mas esse não é o seu típico especial de final de ano... aqueles fantoches estão comendo uns aos outros?! Acreditando que a antena no topo do prédio principal começou a transmitir episódios antigos, a cidade envia Gordon, o faz-tudo, para dar um jeito nas coisas. Não demora muito para Gordon descobrir que a vizinhança tipicamente legal se tornou bem menos receptiva. Assumindo o papel do Gordon, você terá que enfrentar amigos ferozes, solucionar uma infinidade de enigmas inocentes que se tornaram perigosos e, com sorte, descobrir a verdade cruel no coração desse conto horripilante. Se você cansou de jogos que mostram mais sangue do que sustos de verdade, venha para as ruas de AVL! Com uma mistura de ação e aventura, AVL é o jogo perfeito para fãs de horror que procuram algo diferente. Claro, pode não haver desmembramentos ou decapitações. Mas isso só significa que os fantoches não ficam no chão para sempre...