Ambet Alert
Assuma o papel de um polícia em "Amber Alert", um difícil jogo de terror de sobrevivência. Ao atender uma chamada a altas horas da noite, encontra um culto sinistro de raptores de mulheres. A sua missão: resgatar uma menina cativa. Navegue por ruas perigosas, fuja dos membros do culto e sobreviva. A sua missão é urgente e perigosa: encontrar e resgatar uma rapariga que ainda está viva, mantida em cativeiro por estes criminosos malévolos. Navegue pelas ruas perigosas, casas abandonadas e esconderijos escondidos, enquanto evita ou confronta os membros do culto que não pouparão esforços para proteger os seus segredos. "Alerta Âmbar" não é para os fracos. Este jogo vai deixá-lo nervoso, exigindo reflexos rápidos, observação apurada e coragem inabalável. Cada decisão importa e cada segundo conta. Conseguirá enganar o culto e salvar a rapariga, ou tornar-se-á a próxima vítima? Prepare-se para uma viagem implacável e de cortar a respiração em "Amber Alert". Salvará os inocentes ou a escuridão também o reivindicará?