Apartment No 129
A história de um evento real Em 2009, duas jovens que moravam no Apartamento Nº 129, na Turquia, realizaram rituais satânicos com velas tarde da noite. Segundo alegações, as meninas, que moravam no último andar do prédio, perderam misteriosamente a vida naquela noite. De acordo com os moradores do prédio, houve um terremoto muito violento naquela noite. Todas as janelas do prédio foram quebradas, e os móveis derrubados devido aos tremores. No entanto, de acordo com os registros de terremotos, não houve tal terremoto na região naquele dia. Após esse incidente, os moradores do prédio gradualmente deixaram o local ao longo do tempo. O gerente do prédio também deixou o prédio após trancar as portas após o incidente. Por muito tempo, ninguém ousou entrar no prédio. Após o incidente, aqueles que entraram no prédio saíram com a mente perturbada. Eles afirmaram ter sentido medo assim que entraram, que havia um cheiro forte no prédio, que as janelas foram quebradas sem nenhuma ação, e que havia símbolos e escritos nas paredes. Além disso, alguns afirmaram ter visto algumas entidades no prédio. Este evento ganhou manchetes na mídia turca sob o título "Apartamento Nº 129" e se tornou parte das lendas urbanas. HISTÓRIA DO JOGO Emir, que cria conteúdo sobre eventos misteriosos nas redes sociais, dá um passo solitário no prédio abandonado conhecido como "Apartamento Nº 129" para seguir o rastro de um evento paranormal que ocorreu em 2009 e abalou todo o país. No entanto, Emir se encontrará em uma confrontação inesperada dentro deste apartamento amaldiçoado. Desde o momento em que Emir dá seu primeiro passo no prédio, ele sentirá profundamente o espírito do prédio abandonado e encontrará vestígios do grande evento que ocorreu no passado. No entanto, Emir, que tem dúvidas sobre a existência do criador, não apenas explorará o passado, mas também confrontará suas crenças com eventos aterrorizantes em seu próprio mundo interior. Dentro do prédio, em uma batalha onde entidades misteriosas e seus próprios medos se chocam, Emir será capaz de sobreviver com sua fé e inteligência? Você consegue manter Emir vivo e tirá-lo deste apartamento amaldiçoado nesta batalha repleta de terror com múltiplos finais onde você encontrará personagens aterrorizantes? INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA A história do jogo é inspirada e adaptada a partir de um evento real. O roteiro do jogo foi escrito por um diretor de cinema profissional e roteirista (Batuhan Gündüz). TEMA A história do jogo se passa em um apartamento abandonado. JOGABILIDADE O jogo é um terror e thriller de primeira pessoa para um jogador. Para progredir no jogo, lembre-se de que você precisa ler as notas. O jogo possui um sistema de inventário e armas. No jogo, você deve lutar contra personagens aterrorizantes e desafiadores. CONTEÚDO SENSÍVEL Devido a ruídos súbitos e personagens assustadores, o jogo não é recomendado para pessoas sensíveis.