Dead Static Drive
Dead Static Drive é uma viagem de terror e sobrevivência por uma versão sombria da América dos anos 80. Vasculhe, lute e avance sorrateiramente por pequenas cidades e estradas misteriosas enquanto a realidade começa a se desfazer. Jogue como Hearst, viajante em busca de seus pais desaparecidos — e de respostas — em um mundo que desaba sob o peso de algo antigo e maligno. A confiança é seu recurso mais valioso, e você precisará contar com os outros para sobreviver. Evite a polícia. Proteja quem está ao seu redor. E ajude a deter um homem violento e paranoico cujas ilusões colocam todos em risco — inclusive seus próprios filhos. Você não cresceu aqui. Não conhece as ruas, os rostos ou as coisas que as pessoas veem depois do anoitecer. Tudo o que você tem é uma carta estranha, sem remetente, e a sensação crescente de que algo está terrivelmente errado. Seus pais vivem por aqui. Ou viviam. Faz tempo demais desde a última notícia deles. Agora há fumaça no horizonte e notícias estranhas no ar. Você veio para encontrar sua família. Veio para entender o que está acontecendo. Se não continuar em movimento, não terá essa chance. Algo se move sob o asfalto. Este produto estará disponível apenas em inglês no lançamento. Siga-nos nas redes sociais para atualizações de localização.