Crisol: Theater of Idols
Crisol: Theater of Idols é uma aventura cativante cheia de ação e terror em primeira pessoa ambientada no mundo horripilante de Hispania, uma versão sinistra da Espanha. No papel de Gabriel, um soldado que consegue usar seu próprio sangue como arma, você embarcará em uma jornada para cumprir uma missão divina do Deus Sol. Características principais: Explore a ilha amaldiçoada de Tormentosa Descubra a história e o folclore sombrios de Tormentosa, uma ilha tão encantadora quanto aterrorizante. Aventure-se por paisagens tenebrosas, ruínas enormes e ruas labirínticas enquanto desvenda mistérios ligados a cultos e rituais de sacrifícios com sangue. O sangue é sua arma (e sua maldição) Seu sangue é usado tanto como forma de vida, quanto munição. Use este novo poder contra seus inimigos e resolva quebra-cabeças complexos, mas tenha cuidado: cada tiro drena sua vida. Escolha com sabedoria quando usá-lo, pois sua sobrevivência depende da sua habilidade de se equilibrar entre a vida e a morte. Aprimore seus poderes e suas armas Ao melhorar os poderes que influenciam a letalidade do seu sangue, você poderá aumentar seu dano, lutar por mais tempo de vida e ganhar outros bônus durante o combate. Escolha a arma certa para cada situação dentre várias opções, e melhore-as usando moedas encontradas na exploração de Tormentosa. Um conto fundamentado em terror e História O mundo aterrorizante e único de Hispania foi criado por meio de uma combinação horripilante de acontecimentos históricos, folclore e religião. Encare estátuas vivas e desvende uma história sombria que distorce os limites entre realidade e pesadelo. Prepare-se para sacrificar tudo. Quanto sangue você dará para descobrir a verdade?