Hollowbody
O maior pesadelo de qualquer remetente é se prender na zona de exclusão: vinte milhas de morte e decadência seladas pelas gigantescas muralhas sufocantes erguidas após o colapso. Sem ajuda ou transporte e com recursos limitados à disposição, você precisará abrir caminho pela zona, solucionar puzzles ambientais, gerenciar recursos e lutar pela sua vida enquanto tenta encontrar uma forma de escapar para além da muralha. Jogue como Mica, uma remetente clandestina do mercado negro que fará tudo para encontrar sua companheira desaparecida. Já se passaram 12 dias desde que Sasha partiu. Você falou a respeito, discutiu e até mesmo riu. Qualquer pessoa em sã consciência saberia que ir para aquele lugar era suicídio, uma viagem sem volta para o fim da linha. Mas Sasha não se assustava com facilidade. Ela queria respostas e só havia um lugar que poderia oferecer a verdade. Ela já estava decidida. Você só não esperava que ela iria sem você. Doze noites sem dormir e você finalmente recebe a ligação. Tax encontrou alguém. Um executivo de segurança de fronteiras procurando alguém para ganhar uns créditos extras na surdina. Ele pode fornecer acesso e uma janela de duas horas para voar até a zona, encontrar Sasha e dar o fora de lá. Você vai até a zona de exclusão, mas há algo de errado. O navegador está voando em círculos e você está perdendo altitude. Antes que perceba, uma luz cegante preenche o céu. Tudo fica escuro e seu hover cai como um balão de chumbo direto nas ruas abaixo. Você acorda com o odor acre de um incêndio elétrico e a chuva castigando a janela rachada. Ao seu redor, os restos em ruínas do que eram antigas casas. Você precisa encontrar uma forma de sair: peça uma evacuação, escale as muralhas. O que for preciso. Qualquer coisa. Sobreviva. CARACTERÍSTICAS: Uma jogabilidade clássica de horror e sobrevivência inspirada em títulos do início dos anos 2000. Uma mistura cinematográfica de ângulos de câmera fixos e dinâmicos. Puzzles lógicos, gerenciamento de recursos e combates limitados com foco na narrativa e exploração. Dublagem completa em inglês. Ênfase na ambientação em um futuro próximo distópico. Pontos de tensão cuidadosamente distribuídos garantem que a tensão seja mantida ao mesmo tempo em que respeitam o tempo do jogador. Opções de dificuldade para jogadores que dão preferência à exploração ao invés do combate. Funcionalidades desbloqueáveis após concluir o jogo.