Dark Deception: Monsters & Mortals
Dark Deception: Monsters & Mortals é um jogo de terror multijogador onde os jogadores assumem o papel de monstros e mortais do universo Dark Deception (e outros) e lutam entre si em labirintos de pesadelo. Alguns labirintos parecerão familiares aos fãs de Dark Deception, mas muitos serão completamente novos! Monsters & Mortals tem vários modos de jogo para jogar com os teus amigos: 1. Fuga do Labirinto: (4 v 2) Quatro mortais têm de recolher o número necessário de fragmentos para invocar o portal e escapar, enquanto dois monstros procuram detê-los ou matá-los antes que o tempo se esgote. 2.º Shard Mayhem: modo apenas monstros. 6 jogadores competem entre si de forma gratuita para todos recolherem o maior número de fragmentos no tempo limite fornecido. Os fragmentos aparecem em vagas e podem ser roubados a outros jogadores atacando-os ou matando-os. 3.º Coleção de Almas: 6 Os mortais competem por fragmentos para salvar a sua própria alma. No final de cada onda de fragmentos, Malak irá buscar o jogador com menos fragmentos e levará a sua alma. Tornar-se-ão um monstro e deverão caçar os restantes sobreviventes mortais. No final, apenas um mortal ganhará o direito de manter a sua alma. Eis alguns dos principais recursos de Monstros e Mortais: - Labirintos únicos inspirados e retirados do jogo de sucesso Dark Deception. - Poderosas habilidades finais exclusivas para cada personagem. - Vire o jogo com ativações de armadilhas e bosses. Monsters & Mortals adiciona novos bosses nunca antes vistos! - Recolhe caixas de itens para ganhar poderes, saúde, capturar itens, efeitos de estado e muito mais! - Ondas de fragmentos para recolher - Suba de nível para desbloquear novos níveis de estatísticas e recompensas de nível! - Jogue como monstros ou mortais dependendo do modo de jogo que joga. - Desbloqueia skins de monstros e mortais, arte, novas personagens e muito mais na Loja!