Spectre Divide
Spectre Divide é um jogo de tiro tático 3v3 competitivo que gira em torno da Dualidade. Use a Dualidade para controlar dois corpos, permitindo que você defenda dois locais, proteja seus pontos cegos e troque de posição. Domine o tiroteio e o arsenal de armas futuristas para se tornar infame. DUALIDADE: UMA MENTE, DOIS CORPOS Use a Dualidade para trocar livremente para seu segundo corpo, o Espectro, a qualquer momento para enganar os inimigos. Use de estratégia para posicionar seu Espectro de forma a cobrir vários locais do mapa, jogar em dois ângulos diferentes e ajudar seus aliados. A morte não é o seu fim. O Espectro é sua segunda chance de vitória, oferecendo o dobro de tempo para você jogar outra vez e fazer cada tiro valer a pena. TIROTEIOS INTENSOS E TÁTICOS Observe, espie ou avance atirando com a mira de precisão (MdP). A precisão de retícula permite que você atire em movimento. Domine as combinações de 20 armas diferentes para criar incontáveis formas de vencer. ARSENAL DE TECNOLOGIA FUTURISTA Escolha um dos 9 conjuntos de patrocinador, cada um com armamentos diferentes para o seu estilo de jogo. Não importa se prefere preparar armadilhas, lançar granadas de fumaça ou ajudar aliados, sempre há um patrocinador para você. Os armamentos de cada patrocinador têm integração com a Dualidade, então pegue suas armas e equipamentos e monte uma estratégia vencedora. CRIADO PARA A COMPETIÇÃO Suba de ranque só ou em equipe em partidas ranqueadas extremamente competitivas. Ou conquiste sua reputação nos modos casual e personalizado. Cada partida importa com os Batalhões, uma competição semanal de engajamento, onde equipes de 50 a 60 jogadores competem para marcar pontos e avançar no placar da temporada. Tecnologia de rede personalizada e uma moderna abordagem antitrapaça permitem que você se concentre na vitória em vez do pareamento. UM MUNDO VISCERAL INSPIRADO EM ANIMES O estilo de Spectre Divide é inspirado em quadrinhos de ficção científica e animações japonesas dos anos 90. O mundo inteiro parece ter sido criado a mão, capturando a mesma energia e atmosfera dos rascunhos conceituais. O estilo é limpo e fácil de entender, perfeito para jogadas de alto nível. CRIE O SEU LEGADO Não há personagens pré-determinados. É com você. Crie o seu visual do seu próprio par de competidores e arrase os inimigos com estilo. Personalize rostos, cabelos, tatuagens, trajes e armas, e comece sua jornada até a vitória.