Stylist Girl: Gold Edition
Cria toneladas de incríveis looks de design de moda para os teus clientes e encontra-lhes as roupas perfeitas para os seus grandes eventos! Bem-vindo a Hollywood, a fabulosa terra dos VIPs! Aqui, a moda reina e todas as celebridades incríveis e modelos fabulosas precisam de estar no seu melhor para manter o seu estatuto de estrela. É aí que tu entras - és o estilista das estrelas! Toda a gente fala dos looks incríveis que criaste no último evento de passadeira vermelha! Caraterísticas: - Abre o teu próprio salão de cabeleireiro e torna-te famoso! - Estiliza e veste as tuas clientes com roupas glamorosas! - Ajuda as tuas clientes a conseguirem as maquilhagens mais bonitas que o mundo já viu! - Certifica-te de que as suas unhas estão perfeitas e complementa-as com anéis e pulseiras! - Dê às suas modelos celebridades novos penteados fantásticos! - 240 novas peças de roupa num estilo de verão para que as suas clientes fiquem ainda mais na moda! - 7 novas cores de cabelo deslumbrantes e 3 penteados! - 47 novos acessórios, como óculos e jóias! - 30 novos artigos de maquilhagem! - 23 novos artigos de manicura! A tua fantástica reputação em design de moda já te está a trazer fama e fortuna! Muitas raparigas vão ao seu salão de cabeleireiro para fazerem fabulosas transformações de moda. Escolhe o vestido ou a roupa perfeita, adiciona acessórios lindos e sapatos fabulosos para completar o look! E não te esqueças de escolher um novo penteado para as tuas clientes e de garantir que as suas unhas estão absolutamente perfeitas! Quer já sejas uma fã de transformações ou sejas nova no género, este jogo vai deixar-te maravilhada!