DreamWorks A Casa Mágica da Gabby: Prontos para Festa
Inspirado em A Casa Mágica da Gabby, da DreamWorks Animation, os fãs podem dar a maior festa com Gabby e Pandy Gato! Comece no Mundo do Artesanato com Mamãe e Bebê Caixa, junte-se à Kitty Fada no Jardim do conto de fadas. Vá para Gaturno com DJ Risonho. Prepare algo saboroso com Cakey na Montanha Guloseima, procure tesouros em Sereiatlântida com Sereiata e corra na Sala de jogos com Carlita. Encare desafios e minijogos só ou com amigos no modo cooperativo, encontre itens para a festa e roupas bonitas para Gabby. Aprenda, jogue e crie. Todos estão convidados!