Finding Frankie
Compete num concurso de parkour aterrador e distorcido Finding Frankie convida-TE para uma verdadeira experiência de terror em que competes num concurso de parkour aterrador e distorcido. Evita furtivamente personagens horríveis e equilibra-te em percursos desafiadores de parkour. Este é um concurso que não vais querer perder! Depois de descobrires um dos três convites secretos escondidos numa caixa de cereais da marca do Frankie, aceitas o desafio de competir contra dois outros concorrentes no que, inicialmente, parece ser um encantador concurso de parkour. No entanto, embora se baseie no parkour e nas pistas de obstáculos, este concurso sofre uma reviravolta inesperada e mortal. Frankie, Henry Hotline e as outras personagens afastam-se das suas personalidades amigáveis de desenhos animados e revelam um caráter mais realista e sinistro. À medida que atravessas níveis de parkour e pistas de obstáculos complexos e desafiadores, tens de tentar alcançar a vitória, enquanto tu e os outros concorrentes são sistematicamente eliminados. -Luta pela vida enquanto competes contra dois outros concorrentes no distorcido concurso de parkour do Frankie. Corre, salta, equilibra-te e desliza em parkour e pistas de obstáculos, evitando Frankie, Henry Hotline e muitos outros inimigos aterradores. -Experimenta uma variedade de mecânicas de parkour, incluindo oscilação em barras, saltos em paredes, manobras em corrimões, saltos em trampolins e muito mais. -Nos momentos em que não estiveres a oscilar ou a saltar nas paredes, terás a companhia de um amigo versátil na tua viagem—Deputy Duck! Deputy Duck revela-se pau para toda a obra, desde emitir luzes intermitentes a pesquisar radares, sendo também absolutamente adorável. -Ousa explorar o Palácio de Parkour expansivo do Frankie, que inclui desde parques de trampolins interiores até pistas de obstáculos complexas. Navega por espaços mais apertados, como os poços de ventilação e os túneis escuros e labirínticos que serpenteiam por baixo do edifício.