Backrooms: Escape Together
Backrooms: Escape Together é um jogo cooperativo de terror e sobrevivência com gráficos realistas, chat de voz de proximidade e entidades horripilantes. Tu e até 5 amigos têm de percorrer 11 níveis totalmente gerados procedimentalmente, utilizando o que está disponível para progredir mais profundamente nos Backrooms. Cada nível é uma miniaventura independente, com uma jogabilidade, puzzles, objectos para saquear, ambientes e entidades únicos. Os níveis serão adicionados constantemente durante o acesso antecipado, à medida que transformamos o jogo na melhor experiência multijogador até à data. GERAÇÃO PROCEDIMENTAL Tudo é recriado em tempo real após cada tentativa de nível. Não há duas salas, corredores ou encontros iguais, o que oferece uma capacidade de repetição sem igual. O algoritmo de geração procedimental de cada nível foi meticulosamente concebido para capturar a essência dos Backrooms. IMERSÃO HORRÍVEL Criado no Unreal Engine 5, os gráficos realistas e o áudio espacializado de Backrooms: Escape Together, trabalham para remover todas as barreiras de imersão possíveis entre ti e o jogo. Sentir-te-ás como se fosses realmente um vagabundo perdido, preso nos Backrooms. COOPERAÇÃO PARA 6 JOGADORES - Entra nos Backrooms sozinho ou junta-te a mais 5 pessoas para um total de 6 jogadores em modo cooperativo. - Aprecia momentos hilariantes de alívio de tensão enquanto vês os teus amigos morrerem devido aos horrores que encontras - O chat de voz de proximidade dinâmico adapta-se a paredes, salas e novos ambientes em tempo real - Organiza lobbies privados só para os teus amigos ou junta-te a um lobby público para uma aventura com um desconhecido FIEL À HISTÓRIA Todas as entidades, níveis, saídas e decisões de design foram baseadas na história online dos Backrooms. Levamos a sério a fidelidade à história original. Como equipa de investigadores, tens a missão de explorar o labirinto liminar. No entanto, depois de cumprirem as vossas tarefas de investigação, uma avaria no elevador deixa-vos apenas com 2 objectivos: sobreviver e escapar.