Generation Zero passa-se no mundo aberto familiar mas hostil de Östertörn, na Suécia. O teu outrora pacífico lar foi tomado por misteriosas e mortíferas máquinas inimigas. Deves escolher bem as tuas batalhas ao envolver-te em combate de guerrilha cheio de adrenalina contra as forças mecânicas. Explora um Mundo Aberto Hostil Explora um mapa massivo inspirado na era da Guerra Fria Sueca onde o perigo espreita em cada rua, em cada floresta e dentro de cada bunker. Começa uma Guerra de Guerrilha Envolve-te em complicadas batalhas contra máquinas sofisticadas e mortíferas. Enfrenta-as sozinho ou em grupo, com até três amigos. Será que consegues vencer um inimigo implacável, feito para te perseguir? Fica mais Forte Fica mais forte enquanto ganhas experiência a combater contra as máquinas. Vasculha peças dos teus inimigos derrotados e usa-as para criar equipamento, armas e munição. Constrói e fortifica as tuas próprias bases à volta da ilha e retoma o teu lar! Descobre o Mistério Por Trás das Máquinas Descobre a verdade sobre o que realmente aconteceu na região de Östertörn.