Agora podes percorrer Östertörn em tipos diferentes de Motorizadas! É mais rápido. É mais barulhento. É mais emocionante! As motorizadas levar-te-ão aos sítios mais depressa, mas precisarás de combustível para guiar. Planeia a tua viagem estrategicamente para não ficares sem gasolina de repente. Não te esqueças de verificar carros abandonados e postos de abastecimento para encontrar bidões para encheres o depósito. Ou então cria tu mesmo o combustível! Podes andar em 3 diferentes modelos, cada um com os seus pontos fortes e os seus pontos fracos: Moto de Motocrosse: avança para fora da estrada! É suficientemente potente para te deixar conduzir pela vegetação sem problemas. Moto Militar: grande e desajeitada mas muito rápida! Não é a coisa mais fácil de guiar, mas é difícil danificá-la! Moto da Resistência: uma motorizada verdadeiramente resistente construída pela Resistência! A armadura que a reveste é feita de peças de máquinas destruídas e sucata. Cada motorizada vem com 6 variações de cor para poderes escolher aquela que mais corresponde ao teu estilo dos anos 80. As motorizadas são barulhentas e podem atrair inimigos se estiveres a andar perto deles. Lembra-te também de que podem precisar de reparações de vez em quando! Podes procurar kits de reparação ou construir os teus próprios, tu é que sabes.