Está na hora de vestires trajes rétro coloridos para celebrar a primavera ao verdadeiro estilo dos anos 1980! Com quatro novos conjuntos que podes misturar a teu gosto, estas combinações de trajes apresentam novos penteados, novas roupas, novos acessórios e mais ainda. Além disso, ainda recebes 6 novos gestos que te permitirão dançar à luz do sol da primavera, tal como um verdadeiro sueco. Conjunto Timeless: Regressa ao passado com o conjunto Timeless que te dá todas as roupas de que necessitas para te vestires como um verdadeiro combatente de guerrilha cheio de estilo. Pega no teu colete, despeja uma lata de spray no cabelo até ficares com um volume assustador e agarra numa arma. Já que vais ser forçado a combater contra as máquinas, porque não fazê-lo com estilo? Conjunto Swedish Easter: Um dos sinais da primavera na Suécia é ver as crianças a correrem vestidas de bruxas da Páscoa a pedirem doces. Isso não nos deve impedir de nos vestirmos da mesma forma para entrar no espírito primaveril, mesmo que a sociedade tenha entrado em colapso. Deixa as tuas bochechas bem rosadas, junta-lhes algumas sardas falsas, coloca um chapéu emplumado ou um cachecol e parecerá que saíste diretamente de uma antiga lenda sueca. Conjunto Workout: O exercício é essencial para uma vida equilibrada, e ninguém sabia como se exercitar de forma mais espetacular do que as pessoas nos anos 1980. A população desapareceu e tu já andas sempre a correr de um lado para o outro a fugir de máquinas hostis? Não interessa! Veste as tuas perneiras, pega numa fita para a cabeça, coloca as pulseiras e começa a suar como um verdadeiro campeão com o conjunto Workout. Conjunto Rainproof: Para os habitantes locais, a Suécia é muitas vezes um local sombrio e chuvoso que requer um tipo de roupa específico. Mas isso não significa que não podes juntar um pouco de cor ao teu vestuário, mesmo que acabes por dar nas vistas. Pega na tua gabardina amarela, veste as tuas botas e prepara-te para lutar contra as máquinas, faça chuva ou faça sol. Seis novos gestos: Pega num rádio e dá as boas-vindas à primavera com estes 6 gestos loucos. Dá a ti próprio um par de orelhas de coelho, acolhe a nova estação e depois abana o esqueleto com os movimentos de dança Rickroll, Chicken Dance, Skip Pop ou Aerobics.