DEAD OR ALIVE 5 Last Round (Jogo Completo)
A última palavra em combate de entretenimento - DEAD OR ALIVE 5 Last Round! Duas novas personagens entram em cena e criam a maior lista da história da série! O regresso triunfante de dois palcos favoritos dos fãs é marcado por gráficos e jogabilidade actualizados! Com novos efeitos e tecnologia de sombreado da pele, os lutadores mais poderosos no universo dos jogos têm o melhor aspecto de sempre!