DOA5LR: Dados de Catálogo LR29
Esta transferência gratuita é necessária para usar o seguinte conteúdo: Contém o seguinte: Fatos Recém-chegadas *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.