Adam's Venture: Origins
Inicie sua aventura em Adam’s Venture: Origins. Nos anos 20, você jogará como o explorador Adam Venture, partindo em uma aventura para desvendar o segredo do Éden. Junto com sua companheira Evelyn, você vai explorar ruínas antigas e decifrar quebra-cabeças geniais para encontrar locais misteriosos. Enquanto viaja para destinos únicos, você será confrontado pela maligna empresa Clairvaux, cuja intenção de explorar artefatos pode espalhar o caos pelo mundo.