Hello Neighbor
Olá Vizinho é um jogo de horror de furto sobre um movimento furtivo na casa do seu vizinho para imaginar quais segredos horríveis ele está ocultando no porão. Você joga contra um AI avançado que sabe todos os seus movimentos. Realmente você está se divertindo em escalar a janela do pátio? Aguarde uma armadilha de urso lá. Vai entrar pela porta da frente? Haverá câmeras lá em breve. Está tentando escapar? O vizinho encontrará um atalho e pegará você.