The Way
Viaje para outro planeta e descubra seus segredos para trazer o seu ser amado de volta à vida. Experimente uma aventura, inspirada por clássicos da velha escola como Another World (A.K.A. Out of This World), Heart of Darkness e Flashback. The Way conta uma história sobre um membro da equipe de exploradores espaciais, que perdeu a amada e não pode aceitar sua morte. Encontrar escritos antigos sobre a existência eterna durante uma de suas últimas expedições faz com que ele volte lá em busca do significado da própria vida. Ele logo saberá que o planeta tem seus próprios segredos e problemas que ele precisará enfrentar para obter o que ele está procurando.