Dying Light: Enhanced Edition
Dying Light: Enhanced Edition é a definição máxima do jogo de mundo aberto em uma realidade pós-apocalíptica tomada por zumbis. Disponível agora em sua forma expandida, que eleva a experiência a um novo patamar. Contém: - Dying Light – o premiado jogo completo. - Dying Light: The Following – uma enorme expansão com história nova, mapa original vasto e um buggy personalizável para dirigir. - Dying Light: The Bozak Horde – um modo de jogo desafiador com sua própria história secundária. - DLC Cargas e Cozinha – duas zonas de quarentena adicionais. - Conjunto Sobrevivente Supremo – armas e trajes exclusivos. Atenção: a Enhanced Edition não contém Dying Light: Hellraid. Se você estiver buscando mais sobrevivência em mundo aberto, dê uma olhada na Dying Light: Anniversary Edition, criada para celebrar 5 anos de ação com zumbis! SEASON PASS 2015 O Season Pass dá acesso a todos os pacotes maiores de DLC lançados durante o primeiro ano de suporte pós-lançamento, incluindo a expansão maior e mais aclamada pela crítica, Dying Light: The Following. Também contém o modo multijogador “Seja o Zumbi” e “Horda de Bozak”; missões adicionais; e itens exclusivos. Atenção: esse Season Pass não inclui Dying Light: Hellraid. A SÉRIE GIGANTESCA DE DLC 2018 10-IN-12 A vasta quantidade de conteúdo novo que adicionamos em 2018. De novos personagens e skins, passando por armas e projetos, até inimigos humanos e zumbis inéditos, duas pinturas estilosas de buggy, missões adicionais e o modo de jogo Assalto na Prisão.