Dying Light
Dos mesmos criadores dos sucessos Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios da indústria. O jogo cuja jogabilidade implacável estabeleceu novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda alimentado com novos conteúdos e eventos da comunidade gratuitos mesmo anos após seu lançamento. Sobreviva em uma cidade assolada por um vírus zumbi! Faça escolhas difíceis na sua missão secreta. A sua lealdade aos seus superiores é maior que a sua vontade de resgatar sobreviventes? A escolha é sua… MUNDO ABERTO VASTO Atravesse a cidade com uma liberdade jamais vista e mergulhe em uma atmosfera única. Use suas habilidades de parkour para transpor as construções e chegar a áreas isoladas. COMBATE CRIATIVO Encare um combate violento e descubra incontáveis formas de derrotar os seus inimigos. Use o ambiente e inúmeros tipos de armas e habilidades para tirar vantagem. DIAS E NOITES Experimente a mudança radical de caçador para caça ao pôr do sol. Você vai de encontro ao perigo ou vai fugir sem olhar para trás? MODO COOPERATIVO DE 4 JOGADORES Junte-se a outros jogadores e aumente as suas chances de sobrevivência em um modo cooperativo incrível. Complete a campanha com outros jogadores e participe de desafios públicos.