Pacote de Skins Teste de Batida
Se você gosta de bater, quebrar e esmagar coisas, este pacote de teste de batida é para você! Obtenha um traje de corrida com tema de caveira e uma pintura de teste de batida para personalizar seu buggy do jogo. Observação: Este conteúdo requer o pacote de expansão Dying Light: The Following.