RESIDENT EVIL 2
Um vírus maligno toma conta dos residentes de Raccoon City em setembro de 1998, afundando a cidade no caos enquanto zumbis comedores de carne humana vagam pelas ruas em busca de sobreviventes. Um surto de adrenalina sem comparação, uma história instigante e horrores inimagináveis o aguardam. Presencie o retorno de Resident Evil 2.