Traje do Leon: "Noir"
Um traje para Leon S. Kennedy inspirado no cinema noir que também vem com a opção de jogar o jogo com um filtro de tela preto e branco. *Isso pode ser acessado no menu "Traje". *Note que este é o mesmo conteúdo incluído no Pacote DLC Extra.